quinta-feira, 27 de março de 2014

O porquê do blog e de uma fanpage

Quem eu sou
Meu nome é Gabriela Rorato Guarienti, tenho 35 anos, sou formada em Design de Produto mas atuei durante 10 anos como Designer de Calçados e Acessórios. Sou pós graduada em Marketing de Vendas e sou apaixonada pelo tema "comportamento". Trabalho com produtos de moda! Sou sócia-fundadora da marca de vestuário em couro: Thridi. 
Fui professora do Design da Feevale (Novo Hamburgo-RS) onde ensinei o desenho de calçados e acessórios e o desenvolvimento de coleções. Fui professora do curso de Design de Moda do Setrem (Três de Maio-RS) onde ensinei desenho de moda e o desenvolvimento de coleções.

Como todo mundo, tenho muitas habilidades, mas confesso que entre tudo, o que mais amo é CRIAR, ENSINAR, PESQUISAR e APRENDER.

Porquê do Blog e da Fanpage
As pessoas que me conhecem e sabem o que faço, gostam do que faço, mas tudo o que sempre fiz esteve vinculado à uma marca ou empresa.
O Blog e a Fanpage são espaços criados para mostrar não um assunto, e sim mostrar quem EU SOU. Divulgar o o que EU GOSTO, o que EU FAÇO, o que EU CRIO, o que ME INSPIRA.
COMPARTILHAR é um verbo que combina com meu jeito e EU DESEJO hoje, compartilhar as informações que eu bem entender, sem ter a regra de ter que fazer algo pra agradar o chefe, o mercado, a família, a população... a moda e seus modismos!!!!!
Quem quiser se inspirar junto comigo, me acompanhe nessa idéia maluca e quem não quiser, está tudo bem, não vamos brigar por isso.


TEM MUITA COISA LEGAL NESSA MALA! ELA MERECIA SER ABERTA E COMPARTILHADA COM QUEM QUISER VER, INDEPENDENTE DE SER MEU AMIGO PESSOAL OU NÃO :)

Vivemos num mundo cheio de regras, certos e errados. As coisas precisam seguir certos roteiros senão são vistas com muita estranheza. Cada um tem seu discurso moralista, mesmo sendo revolucionário. No fundo, no fundo todos nós procuramos nos encontrar, ou seja, encontrarmos a autenticidade que existe em nós mesmos.

Dos conselhos de vida, "SEJA VOCÊ MESMO" é na minha opinião um dos melhores. Até porque, não há como sermos outra coisa.Aceite-se.

UMA MALA UMA VIDA UMA ALMA CRIATIVA:
"Hoje eu vou abrir a minha mala, aquela mala onde guardo e carrego as coisas que trago comigo. Resolvi começar a mostrar e compartilhar as coisas mais interessantes que nela coloco.

Na minha mala tem tanta coisa, tem muita vida. Guardo nela as experiências que o tempo me trouxe, as recordações que tenho, as inspirações que me empolgam, as coisas que crio, muitos desejos realizados e os que espero realizar...

A minha mala, é a minha história, que segue sendo escrita e desenhada de muitas formas, com lápis de muitas cores, estampada com o meu estilo, criada e recriada pelas minhas inspirações e intuições.

A minha mala é a minha vida, são criações, são fotografias, são desenhos, são idéias com alma, que me inspiram e me fazem ser quem eu sou, essa alma criativa."



Até mais...
Gabi




Nenhum comentário:

Postar um comentário