segunda-feira, 31 de março de 2014

Criação thridi

Da mala eu tiro uma criação...

Pra quem ainda não sabe sou sócia-fundadora da marca Thridi de vestuário em couro.

Dizem que o melhor trabalho é aquele que a gente faz se divertindo, né? Criar é a minha diversão... 
Na Thridi eu tenho a oportunidade de criar peças lindas e diferentes em matéria prima nobre, o couro.

Sabe aquela peça que a gente vai à qualquer lugar e quando está com ela está sempre bem vestido? Uma peça em couro tem esse poder, o de transformar qualquer look em uma combinação especial.

Essa peça que eu mostro pra vocês é uma jaqueta inspirada na tendência do "Peplum" (babado que se localiza na parte inferior da peça na região da cintura). Fizemos ela sem utilizar forro o que a torna uma peça versátil, podendo ser usada em dias de temperaturas amenas. O couro transpira, o que faz com que essa peça seja confortável no uso, não dando a sensação de abafamento provocada por peças sintéticas. Aplicamos detalhes de tachas e pespontos contrastantes o que enriqueceu a peça. 

E aí, o que você achou dessa jaqueta? Mande seus comentários.
Até mais...
Gabi








Nenhum comentário:

Postar um comentário