quinta-feira, 10 de julho de 2014

Look de torcida

Ai ai, gente! Tinha guardado essa dica pra partida final da Copa, não rolou :(

Como todo Brasileiro, que torce pela sua Pátria, que é o lugar onde a gente vive e/ou nasceu, eu fiquei bastante chateada. Eu queria o Brasil na final, óbvio!
Independentemente de toda exaltação de ânimos que aconteceu após essa derrota em campo, motivada por uma insatisfação de diretrizes políticas, misturada com o fato de a Copa ser no Brasil... eu continuo torcendo :)
É como dizem, quando a gente é pequeno: se cair, LEVANTA!
A gente não vai mudar o mundo, mas podemos, sim, mudar nosso mundinho particular e fazer a nossa parte. Distribuindo amor e gentileza! Então, hora de continuar a torcer, galera!!!!!

DICA DE LOOK PRA TORCER:

Quem não investiu em apetrechos específicos, como camiseta, gorro, e fantasias do time, pode optar - e isso não é novidade - por peças de roupa que tenham as cores do time.
A Gisela mandou essa imagem de "look torcida do Brasil - Yes, nós temos banana" hehehehehe, pra contribuir com o blog, e eu achei pra lá de original.

#ficaadica #boratorcer #vidaquesegue #umahoraseperdeoutraseganha #omundogira




Nenhum comentário:

Postar um comentário