sábado, 21 de fevereiro de 2015

A fábrica

Da minha mala eu tiro uma música do Legião Urbana - A Fábrica.
Por trabalho e pelo trabalho com valorização. Por condições dignas e oportunidades. "Não é muito o que lhe peço..."
Nosso dia vai chegar

Teremos nossa vez
Não é pedir demais
Quero justiça
Quero trabalhar em paz
Não é muito o que lhe peço
Eu quero um trabalho honesto
Em vez de escravidão

Deve haver algum lugar

Onde o mais forte
Não consegue escravizar
Quem não tem chance

De onde vem a indiferença

Temperada a ferro e fogo?
Quem guarda os portões da fábrica?

O céu já foi azul, mas agora é cinza

O que era verde aqui já não existe mais
Quem me dera acreditar
Que não acontece nada de tanto brincar com fogo
Que venha o fogo então

Esse ar deixou minha vista cansada

Nada demais

<3



Nenhum comentário:

Postar um comentário