terça-feira, 2 de setembro de 2014

Aprendo enquanto ensino

Cada dia que passa, sinto maior felicidade por poder partilhar e trocar experiências com meus alunos.

Criar sempre me trouxe realização e visibilidade, mas ensinar me faz feliz. É a parte generosa, aquela onde a gente ajuda no plantio de boas sementes. 

A "família" de alunos vai aumentando e a diversidade dela também.
E assim, mais feliz eu fico, pois aprendo enquanto ensino, colocando na minha mala, mais conhecimento e mais alegrias.

Alguns desenhos realizados nas aulas:


































Croqui de Lingerie. Isadora Morgental












Coleção Conceitual de Lingerie . Isadora Morgental

Estudos de figura masculina e infantil. Gabriela Guarienti

































Estudos de material de ilustração. Gabriela Guarienti



Nenhum comentário:

Postar um comentário