domingo, 4 de maio de 2014

Individualidade

Tiro da mala um pensamento recorrente, questionamentos que tenho desde a infância, quando eu fugia de tudo que me incluísse em grupos e fizessem eu perder o meu bem mais precioso: MINHA INDIVIDUALIDADE!

Ando estudando bastante, assuntos como COMPORTAMENTO DE CONSUMO DE MODA, IMAGEM e ESTILO PESSOAL, e hoje eu compartilho mais um trecho de livro que fala sobre o que eu acredito:

{Apesar da maior liberdade na escolha da imagem, a mídia impõe uma moda massificada e padrões estéticos. A individualização continua rara. Em vez de assumir a identidade de uma sociedade como um todo, como acontecia no passado até cerca de 1960, quando todos se vestiam e se penteavam de maneira igual, de acordo com a moda vigente, hoje as pessoas vestem o uniforme de uma "tribo"}

Do livro: Visagismo Integrado - identidade, estilo e beleza. Philip Hallawell.




Nenhum comentário:

Postar um comentário